Fandom

Wiki Outlander Series

Página principal

3 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Wikifront.png

O Wiki Outlander Series Brasil é uma enciclopédia feita por fãs brasileiros sobre a série de livros Outlander de Diana Gabaldon e sobre a série de TV baseada na mesma obra, produzida pela STARZ. A manutenção é feita pela comunidade de fãs brasileiros com suporte da equipe Outlander Brasil .

Atenção: Este wiki funciona como uma enciclopédia sobre toda a série Outlander, isso incluí livros e série de TV. Se você não esta familiarizado com Outlander, esteja ciente que as páginas deste wiki poderão conter spoilers sobre a série. Tentaremos colocar avisos sobre possíveis spoilers, mas não podemos garantir que você não vá ler ou encontrar mensagens deste tipo durante sua visita às paginas.

Wiki2.png

A inusitada trama da série Outlander, descreve a trajetória de Claire, uma enfermeira do século, que passa por uma fenda do tempo, atravessa séculos de história e chega no meio de uma violenta batalha, na Escócia do século XVIII. As highlands servem de cenário para as aventuras vividas pela protagonista ao lado de Jamie Fraser. A obra é uma envolvente combinação de elementos de fantasia e romance histórico, escrito a partir de exaustiva pesquisa sobre os hábitos e costumes da região.

Livro1.jpg Livro2.jpg Livro3.jpg Livro4.jpg
Livro5.jpg Livro6.jpg Livro7.jpg

Bem vindo(a) ao Outlander Series Brasil Wiki. Nós editamos atualmente cerca de 3 artigos até o momento e você pode contribuir. Este Wiki esta em progresso, portanto sua participação e contribuição será muito bem vinda!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória